Fazendo arte

      Nasci em 29 de janeiro de 1971, em Comodoro Rivadavia, uma cidadezinha na Patagônia Argentina.
Fiz faculdade de Artes Visuais e Desenho Gráfico em Bahia Blanca, interior de Buenos Aires, e me formei professora, com especialização em pintura.
Ainda na época da faculdade, criei, com a minha irmã e um grupo de amigos, uma revista chamada Zoo-ilogico, onde artistas amadores tinham espaço para publicar seus trabalhos dos mais diversos. Foi uma experiencia marcante, onde conheci varios artistas e me apaixonei ainda mais pela linguagem dos quadrinhos.
Logo após me graduar, trabalhei em uma agência de publicidade, diagramando anúncios e fazendo ilustrações.
Com vontade de viajar pelo mundo e conhecer outras culturas, vim para o Brasil e aqui fiquei desde então. Em Búzios, comecei a fazer minhas primeiras caricaturas ao vivo. Deu tão certo, que foi ali meu ponto de partida para outras cidades, sempre desenhando. Então, comecei a participar de várias feiras e eventos, viajando pelos estados e conhecendo e me apaixonando cada vez mais pela cultura brasileira.
Vinha com freqüência ao Rio de Janeiro, e foi aqui onde comecei a receber encomendas, não só de caricaturas, como também de ilustrações, com uma freqüência cada vez maior. Acabei me radicando na cidade há aproximadamente oito anos, onde resido até hoje.
Atualmente trabalho como Ilustradora Freelancer e Caricaturista.